segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Guilherme Mulato em mais um ato de grandeza, anuncia ação de Natal ao Povo Ribamarense

Guilherme Mulato, anunciou
O jornalista e ex-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Guilherme Mulato, anunciou nesta segunda-feira (01), a edição 2025 do Natal do Povo, maior festa natalina da história do município, idealizada por ele e organizada pelo grupo Amigos do Guilherme Mulato, que é presidido por sua esposa, a advogada Cássia Maior.

O Evento acontece dia 21 de dezembro

Na última edição, Mulato reuniu mais de 20 mil pessoas que celebraram a data com muita alegria, e para este ano, o público esperado é ainda maior, e o evento acontecerá no dia 21 de dezembro, a partir das 15h, no residencial Nova Terra.

"Com muito orgulho e com as bençãos de Deus, anuncio o Natal do Povo, essa festa que é feita com muito amor, para o povo." disse Mulato.

Cássia Maior destacou a importância do evento no calendário da cidade.

"Essa é uma festa popular esperada por milhares de ribamarenses todos os anos e fazer parte da realização dos sonhos de dezenas de pessoas, me deixa especialmente feliz." disse Cássia.

As cartelas podem ser adquiridas gratuitamente em diversos pontos da cidade, além do seu escritório, que será o centro de distribuição e que fica no bairro Cidade Alta. Também é possível baixar a cartela em pdf e imprimir.

Para participar, o interessado deverá preencher a cartela e entregar no dia do evento.

O evento com função e apoio social para comunidade 

Além do sorteio de mais de 100 prêmios, entre eles, 1 moto com uma Bags, 10 bikes motorizadas com Bags, 20 bikes com Bags, 10 pixs de RS 500,00, geladeira, fogão, tv, máquina de lavar roupas, ventilar, o evento também gera renda para autônomos que aproveitam a grande festa, para comercialização de produtos como água, lanche, refrigerantes, churrasquinhos, um incentivo de Mulato, que faz questão de convidar os trabalhadores para a geração de renda.

Para baixar a cartela em PDF, o interessado deve acessar www.guilhermemulato.com.br



EM TIMON : Caravana Fome e Sede de Justiça chegando nos dias 05 e 06 de Dezembro


Grande Movimentação em TIMON: Caravana Fome e Sede de Justiça
 

Nos dias 05 e 06 de dezembro, a cidade de Timon receberá a Caravana Fome e Sede de Justiça, a maior ação social do Maranhão. Com 18 anos de história, o projeto tem percorrido diversas cidades maranhenses oferecendo serviços e atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, cidadania, assistência social, educação e cultura. O evento será realizado na Avenida Jaime Rios, Centro de Timon. 

A Caravana é realizada pela Federação das Entidades Cristãs do Maranhão (FECMA) e por igrejas evangélicas, com o apoio da senadora Eliziane Gama, do Governo do Maranhão e da Prefeitura de Timon, além da parceria de dezenas de instituições e o trabalho de centenas de voluntários. A iniciativa já beneficiou milhares de maranhenses em várias regiões do estado.

Em Timon, a programação contará com uma grande Cruzada Evangelística, incluindo show da cantora Valesca Mayssa, um dos maiores nomes da música gospel brasileira, na noite de sexta-feira, 05 de dezembro.

Atendimentos 

A população de Timon e região contará com atendimentos de saúde da mulher, saúde do homem, saúde do coração, atendimento odontológico, atendimento oftalmológico e escolha da armação de óculos, exames laboratoriais, espaço infantil, espaço de saúde mental, emissão de documentos, oficinas profissionalizantes, entre outros serviços. O evento é gratuito e aberto ao público.

Mais de 200 mil atendimentos 

De 2024 até agora, a Caravana Fome e Sede de Justiça já passou por mais de 20 cidades maranhenses, realizando mais de 200 mil atendimentos e beneficiando centenas de famílias.

Parceiros importantes no aspecto social 

Entre os parceiros da maior ação social do Maranhão, destacam-se: Defensoria Pública; Tribunal de Justiça do Maranhão; Ministério Público do Maranhão; Equatorial; FIEMA; SESI; SENAI; Fecomércio; SESC; SENAC; Superintendência Federal da Pesca; IFMA; UFMA; UEMA; IEMA; URE/Seduc; Viva/Procon; SEDES; SEMU; SECAP; SEDIHPOP; SINE; Inmeq/MA; Mateus Supermercados; Correios; Cruz Vermelha; Instituto de Identificação do Maranhão; Caixa Econômica Federal e SACBB