domingo, 17 de outubro de 2021

Arena inaugurada


O blog do Alvaro Luiz marcou presença, agora há pouco, na entrega do Campo Verona, bairro da Recanto Fialho. O campo que foi todo reformado e entregue pelo Governo do Estado a comunidade, passará a ser chamado de Arena Teodoro Urcino de Moraes, em homenagem ao desportista e ex-goleiro do Sampaio Correa, Dodó, como era conhecido, que atuou por mais de 30 anos no esporte amador dentro de São Luís.

Durante a entrega, que contou com a presença do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão e várias autoridades, aconteceu uma partida inaugural entre o time Moto Club Master e Sampaio Master, ambos do bairro Recanto Fialho, partida que acabou no 2 x 2.

Filhos do ex-jogador Dodó, Jailson e Cleudina Moraes, descerraram a placa ao lado do governador Flávio Dino, do vice governador Carlos Brandão, do secretário de esporte e lazer, Rogério Cafeteira, Deputado Duarte Júnior e demais participantes.

Deputado Bira do Pidaré, vereador Paulo Victor, vice-governador Carlos Brandão, secretário de Esporte Rogério Cafeteira e o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto.

Partida entre os times master do Recanto Fialho acabou no 2x2

Arquibancada: mais conforto para o torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário