quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Sucupira do Riachão: Glalbert Cutrim participa de inaugurações

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado,  deputado Glalbert Cutrim (PDT), participou nesta terça-feira (09), das comemorações de 27 anos de emancipação política do município de Sucupira do Riachão.

Ao lado do prefeito Walter Azevedo, da ex-prefeita Gilza Ribeiro, vereadores e diversas lideranças locais, Glalbert cumpriu uma maratona de inaugurações.

A primeira, foi a entrega de ruas pavimentadas com bloquetes, fruto de emenda parlamentar do deputado.

“Desde a eleição, o deputado Glalbert Cutrim tem sido nosso parceiro e está presente no município, sempre trazendo benefícios para nossa população, como a emenda que garantiu a pavimentação de diversas ruas”, reconheceu o prefeito Walter Azevedo.

Glalbert fez questão de reafirmar o compromisso com o município e anunciou que em breve, mais obras ajudarão a melhorar a vida da população.


“É um grande prazer estar aqui nessa data tão importante, entregando obras junto com o prefeito Walter, que tem realizado um grande trabalho. Em breve voltaremos aqui para anunciar mais conquistas, fruto dessa parceria que tem beneficiado a população”, disse o deputado.

Em seguida, a comitiva continuou com a maratona de inaugurações, entregando a nova Unidade Escolar Hugo Guimarães, totalmente revitalizada e ampliada, iluminação e calçamento do Cemitério Municipal e Revitalização da Praça Joana Leite de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário