segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Promotor de justiça é homenageado pela Assembleia Legislativa


Em sessão solene da Assembleia Legislativa do Maranhão, segunda (6)o promotor de justiça José Augusto Cutrim Gomes, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Pessoa Idosa de São Luís, recebeu a Medalha do Mérito Legislativo Manoel Beckman. O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, participou da homenagem.

A maior honraria do Legislativo estadual foi concedida ao membro do Ministério Público do Maranhão (MPMA) por proposição do deputado Wellington do Curso, com aprovação unânime da Assembleia.


Ao se manifestar, o promotor de justiça José Augusto Cutrim agradeceu a honraria concedida pela Assembleia Legislativa, lembrou da importância histórica de Manoel Beckman em favor da independência do Brasil e compartilhou a comenda com familiares, membros e servidores do Ministério Público e com a sociedade, sobretudo com as pessoas idosas.

“Fico muito grato e honrado em ser homenageado num momento tão especial em que estamos na luta em defesa da pessoa idosa. Um trabalho realizado com afinco e que nos leva a muitos desafios, em favor das pessoas mais vulneráveis, que é esse segmento da população. Esta homenagem leva meu nome, mas é fruto de um trabalho em equipe e multiprofissional”, comentou Cutrim.
Também estiveram presentes o presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), Gilberto Câmara Júnior; e a corregedora-geral do MPMA, Themis Pacheco.

Redação: CCOM-MPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário