domingo, 23 de abril de 2023

Início das obras de melhoria na MA-006

Deputado Cláudio Cunha em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa

Ele lembrou que, no dia 9 de fevereiro, foi à tribuna comunicar que havia apresentado Indicação com pedido de melhoria das condições de trafegabilidade na MA-006

Na sessão plenária desta quinta-feira (20), O deputado Cláudio Cunha ocupou a tribuna para parabenizar o Governo do Estado pelo início das obras de melhoria na MA-006.
“Manifesto minha gratidão ao governador Carlos Brandão, que atendeu a uma Indicação nossa, como todos são testemunhas aqui”, afirmou o deputado.

Ele lembrou que, no dia 9 de fevereiro, foi à tribuna comunicar que havia apresentado Indicação com pedido de melhoria das condições de trafegabilidade na MA-006.

“Esta é a maior estrada estadual que liga o Norte ao Sul do Maranhão. E logo que nosso pedido foi feito, o governador analisou e determinou ao secretário da Infraestrutura, Aparício Bandeira, que a obra fosse executada. Os serviços começaram no litoral norte, no trecho Pindobal, povoado de Serrano do Maranhão”, disse Cláudio Cunha.

Ele lamentou que adversários políticos residentes na cidade de Cururupu "estejam alardeando que a obra somente está sendo executada em razão de uma medida liminar concedida pela Justiça".

“Isto é inadmissível! É uma inverdade. Mas o mais importante é que a gente não pode suprimir a vontade de um governo que não se esconde sequer na chuva para trabalhar pelo povo. E de uma coisa eu tenho certeza: estou incomodando bastante aqueles poderosos acampados dentro da Prefeitura de Cururupu fazendo gestão. Mas o que mais incomoda é a minha atividade política e parlamentar”, salientou.


Assecom / Dep. Cláudio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário