quinta-feira, 6 de julho de 2023

A violência fere um dos direitos básicos do ser humano

 Em reunião na Secretaria de Segurança Pública o deputado, Leandro Bello solicitou aumento do efetivo e no policiamento para reforçar a segurança pública na cidade de Timon


Leandro Bello reuniu-se com o secretário Maurício Martins para tratar sobre medidas de combate à criminalidade em Timon

O deputado Leandro Bello (Podemos) participou, na tarde da última quarta-feira (5), de uma reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública, Maurício Martins, na sede do órgão. Na ocasião, o parlamentar solicitou aumento no policiamento para reforçar a segurança pública da cidade de Timon, que tem registrado diversos casos de violência nos últimos meses.

De acordo com o deputado Leandro Bello, a violência fere um dos direitos básicos do ser humano: o direito de ir e vir. “A cidade de Timon fica ao lado de uma capital, Teresina, conta com mais de 200 mil habitantes, mas recebe cerca de 350 mil pessoas por conta da sua localização. Timon precisa ser vista de maneira diferente, por isso estamos levando importantes ações para reforçar a segurança da cidade e coibir a criminalidade”, disse o parlamentar.


Como primeira medida, nesta sexta-feira (7), acontece a troca de comando da Polícia Militar na cidade, além da chegada de novos policiais para o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para reforçar o contingente no município.

“Acredito que com essas medidas executadas mediante parceria com a Polícia Militar, a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a violência irá diminuir em nossa cidade. Em breve, também destinarei uma viatura para Timon”, acrescentou Leandro Bello.

No fim do mês passado, o deputado participou da cerimônia de abertura da 3ª Fase da “Operação Impacto”, além do anúncio de vários investimentos para a segurança de Timon. Na oportunidade, junto com o secretário Maurício Martins, o parlamentar dialogou sobre políticas públicas para garantir mais investimentos e operações para reforço da segurança pública na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário