terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Dr Carlos Ribeiro: Um projeto renovador para Vitória do Mearim

O Advogado e radialista  Carlos Ribeiro, pré-candidato a prefeito de Vitória do Mearim, esteve reunido com o Deputado Estadual Wellington do Curso, um de seus apoiadores neste pleito municipal de 2024.

No gabinete do deputado, na ALEMA, debateram estratégias e demais propostas de campanha eleitoral, o deputado ressaltou o crescimento da aceitação popular ao Dr. Carlos Ribeiro e reconheceu as boas noticias vindo da região sobre o trabalho dedicado e organizado do pré-candidato.  Depois do encontro, o advogado aproveitou também para conversar com colegas da imprensa e simpatizantes para detalhar alguns pontos sobre o sério projeto a ser apresentado a cidade, Vitória na baixada maranhense, e em particular  falou ao blog, que sua pré-candidatura vem sendo aceita por vários setores da sociedade/comunidade e com diversas adesões de lideranças da cidade. Carlos Ribeiro, também declarou ao blog que, brevemente estará realizando um grande evento para o lançamento da pré-candidatura a prefeito e cerca de 30 pré-candidatos a vereador.

Dr Carlos Ribeiro e o seu projeto sério e comprometido com as causas sociais
Carlos Ribeiro, também trouxe algumas informações iniciais do projeto a ser apresentado para melhorar a vida dos moradores da cidade e no momento certo, respeitando a legislação eleitoral, vai apresentar todo o material com elementos renovadores e modernos nas áreas de educação, saúde, cultura, esporte e infraestrutura principalmente.

Vamos aguardar novas informações da movimentação, posicionamento e articulações do Dr. Carlos Ribeiro, homem apaixonado e dedicado com um propósito em avançar e desenvolver a querida Vitória do Mearim

Detalhe: Que precisa urgente avançar no seu caminhar em rumo ao FUTURO! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário