quinta-feira, 11 de novembro de 2021

De Parnaiba para Ilha

Deputado César Pires - Autor do título

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão concede Título de Cidadão Maranhese ao juiz aposentado José Wilson de Araújo e Silva natural de Parnaiba, estado do Piauí

O ato consolidado através da mesa diretora, quê promulgou a resolução legislativa n° 997/2021. O autor da iniciativa da sessão legislativa foi por parte do deputado estadual, César Pires.

O homenageado nasceu no vizinho estado em 08 de novembro de 1964, o primogênito dos onze filhos de Francisco Olímpio da Silva e Tereza Maria de Araújo e Silva.

Bráulio Martins, Flávio Olímpio, José Wilson (máscara), Mailson Neves

Chegando ao Maranhão

Aos 11 anos, no final de 1964, migrou para São Luis, em busca de melhores condições de vida com os pais e oito irmãos que haviam nascidos no Piauí.

Autoridades, familiares e amigos do ex-juiz José Wilson durante sessão solene

Presenças 

A cerimônia contou com a presença dos deputados Zé Inácio (PT), Wellington do Curso(PSDB) e Zito Rolim (PDT), do desembargador Tyrone José Silva, do presidente da associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Holídice Barros, do ex-deputado Nan Sousa, dos Consultores Legislativos, Aristides Lobão, Suzamira Santos, Luzenice Macedo, Ronald Franklin, além de familiares e amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário