terça-feira, 23 de maio de 2023

Glalbert Cutrim "Avançar ainda mais na saúde em Feira Nova do Maranhão"

 


O deputado estadual Glalbert Cutrim realizou nesta segunda-feira (22), ao lado do governador Carlos Brandão, a entrega de uma ambulância ao município de Feira Nova do Maranhão. A prefeita Luiza Coutinho esteve no ato solene, e recebeu a chave do veículo das mãos do deputado e do governador.

O ato aconteceu no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, onde o governo também realizou entregas de outras ambulâncias a dezenas de municípios.

Durante a entrega, Glalbert destacou que esse é mais um compromisso seu com o município.



Esse era um pedido da nossa prefeita Luiza Coutinho, e juntamente com o governador Carlos Brandão, conseguimos realizar a entrega do veículo, que auxiliará a prefeitura a avançar ainda mais na Saúde.” Destacou o parlamentar, que lembrou e agradeceu pela votação histórica na cidade.

A prefeita agradeceu pela conquista e destacou o compromisso do deputado.

“Quero agradecer por esse patrimônio que nosso município recebe e que vai nos ajudar a salvar vidas. Também quero fazer meu agradecimento especial ao nosso deputado Glalbert, um homem de palavra.” Disse Luiza Coutinho.

Ambulância Moderna

Moderna,  a ambulância é uma unidade básica, com suporte para sistema avançado de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e pode ser equipada ainda como Unidade de Suporte Avançado (USA). O veículo dispõem de prancha, maca, umidificador, cadeira de rodas, cilindro de oxigênio, bala de transporte para oxigênio e inversora de 1000w

Feira Nova do Maranhão



Nenhum comentário:

Postar um comentário