terça-feira, 23 de maio de 2023

Leandro Bello destaca a retomada do programa mutirão ‘Rua Digna’


Na sessão plenária desta terça-feira (23), o deputado estadual Leandro Bello (Podemos) repercutiu a retomada das obras do programa  mutirão ‘Rua Digna’, realizado pelo Governo do Estado em Timon. Ele também destacou a entrega de duas toneladas de pescados a famílias do município e anunciou ação social que ocorrerá na cidade nesta sexta-feira (26), nas áreas de saúde e beleza.

Mais de 35 ruas que serão calçadas e darão mais dignidade aos timonenses. Assim iremos tirar alguns da lama, e alguns da poeira, isso é motivo de muita alegria e que nos motiva ainda mais em trabalhar pelos maranhenses”, afirmou o parlamentar.

O programa Mutirão Rua Digna é a execução  de ações de mutirão, em parceria com organizações associativas para pavimentação  de vias publicas e realização de  serviços   complementares de infraestrutura ,contribuindo para geração de trabalho e renda.  O programa leva qualidade de vida à população com a pavimentação de ruas utilizando blocos de concreto, melhorando a infraestrutura e o saneamento básico.  Além dos benefícios para a mobilidade da população, o mutirão Rua Digna utiliza mão de obra local, o que proporciona a geração de postos de trabalho aos moradores das comunidades atendidas.


Além disso, o deputado agradeceu o governador Carlos Brandão (PSB) por ter destinado, neste final de semana, duas toneladas de pescados a famílias de Timon. “Essa iniciativa saciou a fome de muitas famílias da região. Fico feliz por termos a atenção e assistência do nosso governador”, declarou.


O parlamentar anunciou que realizará em Timon, na sexta-feira (26), uma ação social com consultas, exames, serviços de beleza e pedagógicos. Ele também destacou a entrega de ambulâncias para o município de Bequimão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário