segunda-feira, 22 de maio de 2023

Leandro Bello em ato positivo para saúde de Bequimão

 


Deputado Leandro Bello, ao lado do governador Carlos Brandão e da presidente da assembleia ,Iracema Vale, em ato de entrega de ambulância ao prefeito de Bequimão, João Martins

O deputado Leandro Bello (Podemos) entregou, na manhã desta segunda-feira (22), em cerimônia realizada no Palácio Henrique de La Rocque, uma ambulância nova e equipada para o município de Bequimão. A medida é fundamental para ampliar a assistência em saúde no município, garantindo o transporte adequado e seguro de pacientes entre serviços de referência ou entre municípios.

As ambulâncias são do tipo unidade básica com suporte para sistema avançado de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Os veículos dispõem de pranchas, maca, umidificador, cadeira de rodas, cilindro de oxigênio e bala de transporte para oxigênio e inversora de 1000w.

“Hoje, nós fazemos aqui um ato muito importante que é a entrega destas ambulâncias que vão salvar muitas vidas. Respeitando a independência entre os poderes e fortalecendo o nosso trabalho em parceria, estamos entregando as ambulâncias para aqueles municípios que foram indicados pelos deputados, que estão lá na ponta e sabem quem está precisando mais neste momento”, destacou o governador Carlos Brandão.

"Estou muito feliz em entregar"

De acordo com o deputado estadual Leandro Bello, o instrumento é de grande importância para a melhoria da saúde na Baixada Maranhense. “Estou muito feliz em entregar esse importante equipamento de saúde, uma ambulância zero quilômetro para melhoria da saúde dos maranhenses”, afirmou o parlamentar.


Município de Bequimão

O prefeito de Bequimão, João Martins, destacou que a nova ambulância vai facilitar o transporte dos pacientes. "Agradeço ao deputado Leandro Bello pela destinação desse benefício para nosso município através de sua emenda parlamentar. Ele demonstrou seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos nossos cidadãos. Essa ambulância será de fundamental importância para fortalecer o atendimento de emergência e o transporte seguro dos pacientes, garantindo um serviço de qualidade e salvando vidas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário