sábado, 20 de maio de 2023

Uma entrevista em alto nível


O programa "EM DISCUSSÃO, apresentado pelos radialistas, Henrique Pereira e Alvaro Luiz, recebeu na sexta ,19 de maio, a consultora legislativa, Thiara Pereira, graduada em Administração e Direito, com pós em gestão empresarial, gestão pública, direito registral e notarial. Em entrevista, ao programa "Em Discussão", da Rádio Assembleia (96,9 FM), a consultora abordou pontos da LDO, a Lei define onde devem ser aplicados os recursos públicos e determina todas as diretrizes orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), a ser votada no fim do ano.

A consultora relembrou que a Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa do Maranhão já apreciou e aprovou, na quarta-feira, dia 10 do mês corrente, na Sala das Comissões, o primeiro parecer sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, PLDO 236/2023, para o exercício financeiro de 2024.


Thiara destacou que, LDO foi entregue à Assembleia pelo Poder Executivo no dia 14 de abril e precisa ser votada em definitivo até 17 de julho, data que marcará o início do recesso parlamentar.

A consultora também também falou da ação da Consultoria Legislativa da Assembleia, que tem a frente a Dra. Luzenice Macedo que vem fazendo um grande trabalho em conjunto com os colegas consultores para os deputados e consequentemente aos maranhenses. 



O programa, "Em Discussão", é apresentado uma vez por semana às sextas-feiras, 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário