sábado, 16 de março de 2024

Projetos diferenciados na UPA - BACANGA

Pedro Chagas e Júlio Reis, uma boa relação em favor de bons projetos
O secretário de Estado do Meio Ambiente, Pedro Chagas, realizou uma visita, quinta-feira (14), à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bacanga, acompanhado pelo diretor geral Júlio Gonçalves. Durante a visita, foi discutida uma parceria para implementar projetos de arborização e investimentos que visam tornar o ambiente da UPA mais sustentável e humanizado. Essa iniciativa demonstra o compromisso em promover a qualidade de vida dos colaboradores e pacientes, além de contribuir para a preservação do meio ambiente. Aguardamos com expectativa os resultados positivos que essa parceria trará para a comunidade local.

UPA - É 

Uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), é uma unidade de saúde de média complexidade que tem como objetivo oferecer atendimento médico de urgência e emergência à população, funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana.

As UPAs estão equipadas para atender casos de natureza clínica, pediátrica e odontológica, oferecendo serviços como consultas médicas, realização de exames laboratoriais e radiológicos, curativos, suturas, administração de medicamentos, dentre outros.

Essas unidades estão presentes em vários municípios brasileiros e foram criadas com o intuito de desafogar as unidades de pronto-socorro dos hospitais, oferecendo atendimento de qualidade e resolutivo em situações de urgência e emergência.


Júlio Gonçalves tem feito um trabalho forte na UPA - Bacanga e com isso desenvolvido algo de positivo para o setor de saúde do Estado e para a comunidade local.  

É isso quê a população espera dos servidores e diretores.  Bons serviços e dedicação para a população,  Valeu Júlio! 





Um comentário:

  1. Tenho um orgulho que não cabe no peito! 👏🏼👏🏼🤩
    Um reconhecimento merecido diante de um trabalho diferenciado que realiza sempre, quem acompanha não só o trabalho mas a evolução e trajetória do Júlio deis do PROCON sabe do gestor competente, dedicado, carismático, disciplinado, compromissado e principalmente que faz tudo com amor dando o melhor dele sempre. Na UPA Bacanga não tem sido diferente, todos os dias tem feito e buscado melhorias e a melhor forma de torna o atendimento cada vez mais humanizado, transparente, qualificado e digno junto com todo seu time ao qual sempre busca tá alinhando. E sem conta que não é um diretor de sala, quem vai lá pode ver sempre ele transitando, acompanhando os serviços, ouvindo as pessoas e estando mais perto das pessoas porque isso é gestão, fazer trabalho com as pessoas e para as pessoas.
    Não tenho dúvida e falo sem errar 2024 teremos uma grande opção de voto.

    ResponderExcluir